segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tendências - Inverno 2013

Olá Everybody, como vão? 

Hoje eu vim falar de algumas tendências que vão rolar nesse inverno 2013. Observando o cenário fashion, pude ver que muitas coisas que eu amo, vão estar bombando, como por exemplo:


O xadrez - Já é uma figurinha carimbada do inverno, pois essa estampa se reinventa todos os anos. Combine com peças lisas para não sobrecarregar o visual.




O verde-militar - Esse tom aparece como um dos protagonistas. Ele dará cor a varias peças coringas nessa estação. A mistura de tecidos leves e encorpados dará um toque charmoso a produção.




As listras - Horizontais, verticais, largas, estreitas, em detalhes e em looks totais. Uma boa dica é escolher peças listradas em P&B ou no estilo navy. Darão um ar descolado a visuais comportados.





O babado - A nova versão será feita de tecidos encorpados, mais volumosa do que nas últimas temporadas. Tornando peças femininas mais inusitadas, com babados nos ombros, na barra das saias e nas manga.




Essas são algumas das que eu mais gosto, e você gostou da tendência que vai rolar nesse inverno de 2013??
Sem esquecer que tendência, você pode agregar praticamente a qualquer estilo. Assim você pode estar na moda sem perder a essência do seu próprio estilo.





1 comentários:

Gio disse...

Não gostei da tendencia para esse inverno. Prefiro o básico e discreto.
=]

Postar um comentário

@day_raal. Tecnologia do Blogger.

© 2011 P h y n o ~ F r a p ê, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena