segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Inspire-se Unhas Francesinha.


   Navegando pela internet achei um canal gringo no youtube, onde uma francesa ensina a fazer a tão famosa "UNHA FRANCESINHA" que ainda continua sendo a favorita de 6 a cada 10 mulheres nos salões.


   Mas antigamente mais ou menos no século 18 na França, Na busca do prazer pregada pelo Iluminismo, a prostituição era muito comum. E como todos sabem os franceses não são muito fãs de banhos, Com isso juntavam muita sujeira embaixo das unhas, E a maneira que as prostitutas da época usaram para disfarçar isso, era pintando as pontas das unhas,  dando a impressão de "unhas limpas". Mas com tudo, apenas nos anos 70 é que elas ressurgiram com força total quando o maquiador de Hollywood Jeff Pink, em uma de suas viagem a Paris, achou muito bonito e resolveu trazer para os Estados Unidos. Começou a fazer nas atrizes da Tv, onde passou a virar moda. E foi assim que a febre das Francesinhas começaram.

   Hoje em dia com a tecnologia, surgiram novas cores, novos acessórios para as unhas, e com isso, até a tradicional francesinha mudou de cara, agora elas são feita de varias maneiras, com outras cores e decorações diferentes. Veja algumas:




E aí, gostaram? Espero que vocês se inspirem em alguns modelos e façam também.





0 comentários:

Postar um comentário

@day_raal. Tecnologia do Blogger.

© 2011 P h y n o ~ F r a p ê, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena