quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013



Depois de algum tempo longe, cá estou novamente, e desta vez me comprometo a levar realmente a sério esse projeto que foi criado com tanto carinho por mim para vocês.

- Por alguns, vários problemas pessoais, eu acabei deixando de fazer as coisas que eu mais gosto e que me deixam feliz, e uma delas é blogar.

- Então nesse ano de 2013 eu estarei executando todos os sonhos e projetos que um dia eu deixei morrer, ou que ficaram para trás, por algum motivo qualquer.

- E quero testar coisas diferentes esse ano, como por exemplo pedir ajuda e parcerias para algumas amigas que também blogam e ter outras pessoas escrevendo e atualizando o blog.

Bom por hoje é isso..


1 comentários:

Gio disse...

Que menina esperta. Fazendo bloguinhos bonitos já!
=]

Postar um comentário

@day_raal. Tecnologia do Blogger.

© 2011 P h y n o ~ F r a p ê, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena